sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Como fazer Cadeira Escada

Cadeira Escada



Esse é um dos projetos mais pedidos do canal Coisas do Meyer, contruí ele porque um colega disse que a mãe dele precisava de uma escada.
O legal desse projeto é que quando você vê a cadeira não pensa em escada e quando vê a escada não imagina a cadeira.


 Não chega a ser exageradamente difícil de construir, mas requer um pouco de atenção.

Vou deixar abaixo o link para baixar o arquivo com as medidas do projeto.





49 comentários:

  1. Maravilhoso trabalho,parabens. Teria como me enviar esse projeto por email pois nao consegui baixar. warleywindson1@hotmail.com Muiito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente senssacional.Parabenizo pela idéia e a divulgação do projeto. Aguardo mais proj.
    Confeccionar é uma exelente idéia p/ economizar na FARMÀCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nereu, obrigado pelo comentário de uma passada no meu canal do youtube, tem muito mais coisas por lá.
      https://www.youtube.com/c/coisasdomeyer/
      Um abraço

      Excluir
  3. Adorei o projeto parabéns se for possível gostaria de receber p poder realizar p minha esposa deixo meu e mail Edson.sturza@gmail.com desde já agradeço sua atenção ABC

    ResponderExcluir
  4. Amigo, abaixo do vídeo há um link para downbload das medidas, se tiver dificuldade para baixar me avise.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, não consigo baixar o Link com as medidas. podia enviar para o meu email? rabacalf@gmail.com.

      obrigado

      Excluir
  5. Ola Paulo, bom dia!

    Parabéns pelo trabalho ficou maravilhoso, você poderia me enviar por favor os desenhos de corte?

    ResponderExcluir
  6. Desculpe me o meu esqueci de colocar o meu email: thamaegu@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ei, como vai? Gostaria muito de fazer uma cadeira dessa, mas não consegui entender as medidas pelo projeto. Poderia passar as medidas de cada peça ai acho que consigo. Meu email:silvianeuzeli@gmail.com
    Muito obrigada pelos vídeos. Que Deus abençoe você por compartilhar seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  8. Poxa gostei muito, minha mãe vai ficar louca com essa cadeira. Poderia me mande o projeto. Vou tentar construir uma.
    Meu email é mauroresstel@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Meyer!! Estou aguardando seu retorno.

    ResponderExcluir
  10. Belo trabalho e para quem não conseguiu entender as medidas e simples: é só converter as medidas de milímetros para centímetros.

    ResponderExcluir
  11. Olá Paulo. Só hoje conheci o seu blog e achei fantástico. essa cadeira escada então, é sensacional, mas não consegui baixar as medidas. aliás será que você não poderia me mandar o projeto por e-mail? se puder é altairjosedias@gmail.com . Desde já agradeço e vou continuar ligado. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante, além de super útil.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. meu e-mail é joyce_fogal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá amigo, gostei muito de seus projetos, e principalmente o fato de vc ser humilde e compartilhar os projetos, parabéns...
    Mas só uma observação, seu último projeto postado foi em fevereiro e já estamos em setembro...
    estou no aguardo de novos projetos amigo...

    ResponderExcluir
  16. Isso que eu preciso pois ja comprei de aluminio que entortam com o tempo onde eu posso comprar uma.Ficarei grata me indicando onde encotrar pronta.Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Oi gostei muito legal parabéns tem como mandar o projeto pra mim nao consigo baixar obrigado

    ResponderExcluir
  18. Gostaria que você me enviasse o projeto

    ResponderExcluir
  19. Excelente trabalho estou aos 64 anos começando a arte marcenaria. Tem como você enviar as medidas da madeira cortada e o projeto para meu email: uvalde91@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Otimo muito criativo parabéns poderia emviar para mim

    ResponderExcluir
  21. Excelente trabalho!!
    Poderia compartilhar o projeto?
    arnaldofisioterapia@gmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo projeto, ficaria feliz em recebê-lo no meu e-mail (profelee@gmail.com) se possível.
    Vou ver mais no YouTube.

    Grato.

    ResponderExcluir
  23. bom dia.
    muito bom o seu trabalho,parabens. Teria como me enviar esse projeto por email.
    luizorge1492@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia amigo. Acompanho seu canal.
    Nao estou cobseguindo baixar poderia me mandar o projeto, segue meu e-mail: guga.azevedo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Bom dia amigo. Acompanho seu canal.
    Nao estou cobseguindo baixar poderia me mandar o projeto, segue meu e-mail: guga.azevedo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  26. Boa noite gostei muito tem como mandar o protetor para o meu imal

    ResponderExcluir
  27. poderia me enviar o projeto por favor

    email = fairfield.macktuub@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Muito bom o projeto, por gentileza poderia enviar o projeto por email das medidas Luiz.rfilho25@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Vc pode me mandar o projeto por email luiz_carlossantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Bom dia amigo excelente trabalho, você teria esse projeto apenas das peças e tamanhos separados ? Caso tenha poderias me enviar por gentileza ?
    washington-carvalho3004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola meu amigo parabens pelo projeto seria posivel me enviar o projeto por gentileza para este imail magnusubuntu@gmail.com.
    Att.:Magnus

    ResponderExcluir
  32. Boa noite, amigo, estou começando nesta área como hobista. Poderia me enviar o projeto. Desde já muito agradecido

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, poderia me enviar o projeto pelo e-mail: elder2786@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde. Tem como me enviar o projeto?
    Kerallans@id.uff.br

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Paulo. Vi vários tutoriais sobre cadeira - escada mas o seu é o mais didático. Seria possível vc me enviar o projeto?

    ResponderExcluir
  36. Ótimo trabalho, parabens!!! Você teria como me enviar esse projeto por email?, pois não consegui baixar.
    marcelo_autotec@hotmail.com

    Muiito obrigado.

    ResponderExcluir