quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Projeto Cadeira Dobrável 2 - Preview SketchUp


Projeto de cadeira dobrável 




Essa cadeira é muito prática e bonita, fiz o projeto inspirado em uma cadeira que vi na casa de um amigo, porem nas versões comerciais (em lojas) ela possui uma peça de ferro que une as pernas de traz e as frontais, como essa peça não é de fácil acesso optei por fazer uma adaptação em madeira que são as pequenas peças externas nas laterais, se alguém tiver alguma sugestão para melhorar este ou qualquer ponto desse projeto fique a vontade em dizer aqui no blog ou no canal do youtube.


Click Aqui para baixar o projeto em PDF



10 comentários:

  1. Quantos Valéria uma cadeira dessa de fose pra vender?? Comecei a fazer uma ... Mais ai não tinha mais material .... Então guardei o projeto... Era quase igual essa da fotos👍👍👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilton, o preço depende muito do lugar e da madeira, eu pretendo construir uma e postar a vídeo, porem não faço para vender dá muito trabalho.
      kkk.

      Excluir
  2. Ilton, o preço depende muito do lugar e da madeira, eu pretendo construir uma e postar a vídeo, porem não faço para vender dá muito trabalho.
    kkk.

    ResponderExcluir
  3. Qual é o tipo da madeira que vc usa pra fazer as suas cadeiras?

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Boa noite comecei a ver o seu projeto da cadeira dobravel e gostaria se possível que vc me mandace as medidas pra começa a montar uma para mim pois gostei muinto não sou marceneiro mas adoro madeiras e queria fazer uma para dar de presente para minha mae

    ResponderExcluir
  5. Exelente trabalho gostei muito pretendo fazer uma pra Dar de presente

    ResponderExcluir
  6. Boa noite TD bem.obrigado pelos vídeos e pdf.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, eu gostaria de perguntar algo, tem algum contato? Obrigado

    ResponderExcluir