sábado, 9 de setembro de 2017

Cadeira Dobrável de Bar - Roxinho



Já há muito tempo que me pedem para fazer uma cadeira de bar ou de "Buteco" muito conhecida por ter a barra de ferro na parte de baixo, ela é muito fácil de guardar ocupando pouco espaço quando dobrada devido ao sistema de fechamento.

Não dá para dizer que o processo de construção é fácil, mas depois de descobrir o caminho só vai!

Por se tratar de uma cadeira especial eu construí ela com Roxinho, é uma madeira muito bonita e que o próprio nome já denuncia, nessa cadeira a pintura foi feita com verniz marítimo na cor transparente o que apenas acentuou ainda mais a cor natural da madeira!

Eu ainda não desenhei o projeto, pois construí usando apenas a lógica e a lembrança de outras que eu vi por aí!

Então se você gostou dela assista o vídeo e inscreva-se no canal, dê uma passeada por lá pois tem muitas outras coisas legais por lá!





3 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de saber se vc tem o projeto dessa cadeira de bar com as medidas, para que eu possa tentar reproduzir???

    ResponderExcluir